quinta-feira, 17 de março de 2011

A vida das pessoas não termina quando elas morrem.




Hanzou- A vida das pessoas não termina quando elas morrem. Só acaba quando elas perdem a propria fé. Isso é outro problema. Você não pode julgar alguma coisa como essa com seus olhos. Se você fizessse, você teria corrido desenfradamente com medo do meu nome. Não, eu teria chamado seus camaradas... Que já não tinha intenção de lutar desde o princípio de "Lâminas Lentas". Mas você ficou na minha frente para proteger eles. Quando eu contar estórias sobre você eu considerarei você como um Herói! Me diga o seu nome, em troca da sua vida!

Mifune- Me prometa... outra coisa ao invés disso... vá em frente. Deixe... meu companheiro samurai... em paz...

Hanzou- Esse é o antídoto. Como eu disse, você não pode dizer se uma pessoa tem fé só de olhar para ela. Mas você pode dizer ao lutar com elas. E eu já não lutava com alguém como você em muito tempo. Por isso, eu te salvarei... dessa vez. Embora tomar o antídoto não vai garanti que você não morre. É uma coisa muito difícil, marcar a fé de alguem. Eu tenho fé em mim mesmo... Serei aquele que será capaz de trazer paz a esse mundo. Eu vou testar minha Fé em você... Será a morte enquanto segurar fortemente a fé, ou uma vida longa garantida pela renuncia?

Naruto 532 - Mifune Vs. Hanzou, A conclusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.