quinta-feira, 10 de março de 2011

...por quê você decidiu se juntar aos ninjas?




Hanzou- ...por quê você decidiu se juntar aos ninjas? Para um samurai persistente passado da sua era, não é como você.

Mifune- Para um devotado samurai sem mestre para correr junto dos ninjas... É isso que você chama de samurai? Eu não estou correndo junto a ninja. Eu sou exatamente do mesmo jeito que era antes mas com uma diferença... PAZ!

Hanzou- Paz...!?

Mifune- Com a minha devoção na paz, eu ajo sob a influência da minha fê!

Hanzou- Isso de agora foi muito bom. Finalmente nos confrontamos. Se você decidiu que a paz seria o seu mestre então você decidiu ser uma pessou neutra. Então isso significa que você está apenas planejando fugir. Não me olhe desse jeito... certa vez, eu também procurei a "paz", eu acreditei que podia unir os cinco países das cinco nações ninja em apenas um. Eu percebi muito rápido que isso não iria acontecer.

Mifune- ... Percebeu?

Hanzou- Guerra, guerra, guerra, depois de tudo o que realmente sobra é apenas a morte! Devotando sua vida a paz? ... HMMPH... Você melhor do que ninguém deveria saber o que aconteceu com aqueles samurais. O papel dos samurais na história acabou. Sem nenhuma dúvida e em busca de paz, financiados e cheios de dinhero, eles usaram nunjutsus muito poderosos. Ninjas pegaram isso e mudaram os seus destinos. Mas se esses ninjas pudessem ser derrotados e morressem, então nada sobraria. Assim como eu.

Mifune- Você está errado. Não importa se você viver ou morrer... pela paz, mesmo se eu perdesse a minha vida, não importaria! O que me move é minha fé! ...você perdeu a sua fé! De acordo com o caminho do samurai , a katana reflete o seu mestre! As pessoas sempre ficarão, igual a essa meito kurosawa!

Hanzou- Não compare as pessoas com as katanas! O que você espera que eu entenda com esse pedasso de ferro!? Samurais tinham razão em fazer seppuku... por que vocês samurais não tirão logo as suas vidas?

Mifune- É isso que eu estava tentando te dizer... minha fé não desapareceu.

Naruto 531 - Time Asuma, Juntos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.