sábado, 12 de março de 2011

Para você, eu não sou mais seu amigo nem nada?



Naruto- Para você, eu não sou mais seu amigo nem nada? O que nós da equipe número sete viemos fazendo até hoje não significou nada?

Sasuke- Não é verdade... Não foi sem significado. Você, pra mim... Tornou-se o meu melhor amigo.

Naruto- Tornei-me... um amigo? Então, por quê?

Sasuke- Por isso mesmo. Por isso você tem valor em ser derrotado.

Naruto- Não estou entendendo muito bem, mas... O motivo de você estar lutando sério... Eu entendi! Sasuke!

6° Temporada - 131 - Olhos abertos! O segredo do mangekyou sharingan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.