sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Omoi e Karui Vila da Nuven!

Omoi - O que eu vou fazer? Bem, a Vila da Folha tem um monte de garotas bonitas. E se todas elas declararem seu amor por mim? Eu estava pensando no que vou fazer...
Karui - Sei, entendi. Bem, por que você não fica com todas elas? Todas as que você conseguir!
Omoi - Mas quando chegar a hora de partir da Vila, e elas disserem que não podem suportar minha partida, o que eu vou fazer? Eu ia ficar com tanto medo se elas pensassem em algo como suicídio...
Karui - Entáo, você está feliz ou assustado? O que está tentando dizer?! A gente ainda nem chegou na Vila da Folha. Não fique pensando nessas coisas! É nojento!
Omoi - Mas. talvez, algum bonitão com rosto de galã de em cima de você também.
Karui - Por que você não diz apenas bonitão? Se bem que, um ninja rico e famoso, além de super lindo, não seria nada mal.
Omoi - Não, você está imaginando demais. Isso nunca vai acontecer! Jamais!
Karui - Eu não pedi... a sua opinião!

8°Temporada - 197 - Danzou o Sexto Hokage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.