quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diver (tradução)



8ª Abertura (180 - ?)
Música: Mergulho
Banda:
NICO Touches The Walls

O horizonte que havia entre nós foi embora
As manhãs não são mais as mesmas apesar do grande céu azul
Muitas pessoas me negaram a oportunidade de te ver novamente
Por que estou mergulhando no mar?

A tristeza que domina a minha vida
É o que nós tentamos desviar
Eu estou pronto para te deixar ir, mais você não está
Hoje eu posso mudar o mundo
Serei como a luz da vida
Eu posso ir para aquele lugar

Vou fazer a minha vontade
Eu vou fazer isso
Isso só vai aumenta a escuridão
Que me aprofundará mais
Eu quero tentar e respirar

Se lembre dos momentos felizes
Em seu mergulho de resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.