sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Naruto Shippuden 7: A Torre Perdida

Título: The lost tower
Tradução: A Torre Perdida
Aúdio: Japonês
Legenda: Português
Formato: Avi
Tamanho: 338MB
Duração: 01:35:41
Downloads:
MediaFire


Naruto Shippuuden 4: The Lost Tower (剧场版 NARUTO-ナルト – 疾風 伝 ザ ロスト タワー, Gekijōban Naruto Shippuden: Za Rosuto Tawa?). É o sétimo filme de Naruto na classificação geral e o quarto filme de Naruto Shippuuden. Será lançado em 31 de julho de 2010, com eventos previamente programados de venda de bilhetes para 17 de abril e 19 de junho.

Sinopse: Designado para uma missão afim de capturar Mukade(um ninja fugitivo), Naruto parte para uma investigação nas gloriosas ruínas históricas de “Ouran”. Com o desenvolver da busca, ele descobre que o objetivo de Mukade é se apoderar de uma força adormecida dentro das ruínas. Mukade libera essa força e Naruto é envolvido pela luz. Quando Naruto acorda, ele tem uma surpresa inesperada… o 4º Hokage, Namikaze Minato.

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.