quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Três vezes...

Nós lutamos em guerras mundiais por nossas próprias nações, nossas próprias vilas. Ferimos uns aos outros e odiamos uns aos outros.
E esse ódio alimentou uma ânsia por poder e essa ânsia por poder me criou.
Eu era um jinchuuriki, a personificação do ódio e poder.
E eu odiava esse mundo e todas as pessoas dele... eu queria destruí-lo com minhas próprias mãos.
Exatamente a mesma coisa que a akatsuki está tentando fazer hoje.
Mas um homem, um ninja da vila oculta da folha me parou.
Eu era inimigo dele, e ainda assim, ele chorou por mim!
Eu o machuquei, e ainda assim ele me chamou de amigo!
Ele me salvou!
Meu inimigo, meu companheiro jinchuuriki!
Ele sofreu da mesma dor que eu, e ainda assim não desejou nenhum mal!
Não há inimigos aqui!
Porque todos nós sofremos pelas mãos da akatsuki!
Então não há vila da Areia, Pedra , Folha, Névoa e Nuvem!
E se vocês ainda tiverem raiva da Vila da Areia, então quando esta guerra estiver acabada venham e tomem minha cabeça!
Nossos inimigos estão atrás do Amigo que salvou minha vida!
Se eles o pegarem, se nós o entregarmos, nosso mundo estará acabado!
Eu quero protegê-lo e quero proteger o nosso mundo!
Mas eu sou jovem demais para proteger tudo isso sozinho!
Todos vocês, me ajudem!
Todos que estão comigo vamos!

Naruto Mangá - 516

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.