quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Você não precisa me ver partir.


Yahiko- Vá cuidar das feridas do nagato.
Ele é o membro mais importante da Akatsuki!
Aquele que mudará esse país, e o mundo inteiro.
Todas as suas atençãos e preocupação devem se voltar para ele.
Konan- Mas você é tão importante quanto... Todos na Akatsuki estão aqui por que se preocupam com você... o nagato principalmente!
Yahiko- O Nagato... vai se tornar a ponte que nos guiará para para a verdadira paz.
Meu trabalho é ser o suporte que mantém essa ponte em pé.
Nosso país ainda está chorando... ainda suportando toda essa dor.
Eu o odiava tanto por isso... mas agora eu quero salvá-lo.
Do fundo do meu coração.
Ele é um grande chorão, como eu costumava ser... não posso abandoná-lo.

Mangá Capítulo 509 - Uma Ponte para a Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.