sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Omae Dattanda (tradução)

Omae Dattanda (completo)

Você está ao meu lado.
Você está sorrindo.
Você parece feliz.
Eu também sorrio.

Você era inocente.
Você era gentil.
Você chorava, às vezes,
E eu me preocupava.

Naquele tempo, que eu era mais forte
que todos, minha única fraqueza

Era você.
Era você.
Foi Você.

Eu quero te ver
Na noite quero te ver,
Ainda que o tempo passe,
Quero te ver!

Você era o orgulho de todos,
Porque você era tudo.
Porém, acostumou-se a mentir,
E eu te protegerei,
Das tuas mentiras.

Agora, olhe para o amanhecer,
Ah, é o cheiro
Do óleo e
Do brilho da luz da manhã,
Estava sozinho debaixo da sombra
Do sol que estava alto no céu

Naquele tempo,
Que eu era
O mais forte
De todos,
Minha única fraqueza...

Era você.
Era você.
Foi Você.

Seguro,
Você estava.
Você estava.
Você estava.

Eu quero te ver,
Mas não posso.

Era você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.