sábado, 24 de julho de 2010

Que História sem sentido...


Minato- Não, eu não penso assim.
Esse conto é maravilhoso!
Cada capítulo parece como uma de suas lendárias façanhas.
É quase como uma autobiografia.
O personagem principal desse livro...
Eu acho que a sua determinação de nunca desistir é muito legal...
Ele se parece muito com você, sensei.
Jiraiya- V-Você acha mesmo...?
Minato- Então, eu estava pensando.
Jiraiya- Huh?
Minato- Eu espero meu filho que vai nascer possa se tornar um ninja como o desse livro!
E por isso eu gostaria da permissão para dar ao meu filho o nome dele.
Jiraiya- Você tem certeza disso?
Foi só um nome qualquer que eu inventei enquanto comia ramen.
Kushina- Naruto...
É um nome maravilhoso.
Jiraiya- Kushina...
Droga... Então isso faz de mim seu padrinho?
Vocês tem certeza disso?
Minato- Você é meu sensei!
E você é um grande ninja que possui o talento de um verdadeiro ninja!
Não há ninguém como você.

Naruto Shippuuden 133 - As Heróicas Crônicas de Jiraiya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.