quarta-feira, 28 de julho de 2010

Posso entender agora...

como ele deve ter se sentido, o que é realmente querer a vingança. Eu achava que entendia ele antes, mas eu não acho que realmente entendia. Não importa o que disesse para ele no vale do fim, nunca iria alcança-lo. Sem conhecer a dor do sasuke, eu não esperava sorrir e rir do lado dele, não poderia esperar que ele lutasse comigo de verdade. Eu acho que irá doer muito, mas eu gostaria de lutar com ele mais uma vez.. para que um dia o time 7... possa sorrir e rir novamente com o sasuke incluído!

Naruto 451 - O Problema Chamado Sasuke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.