segunda-feira, 26 de julho de 2010

Para fugir do caminho da solidão...

eu não tenho escolha senão trabalhar duro e construir meu própri caminho. Se eu fizer isso, então algum dia... Eu poderei ser como ele. Mas... vendo ele lutar tão intensamente, eu fiquei imaginando como seria um laço de verdade. Acho que agora eu já consigo entender um pouco disso. Sofrimento, tristeza... e alegria. Conseguir compartilhar isso com outra pessoa... Uzumaki Naruto... Acho que foi isso que o Naruto me ensinou quando nós lutamos. Ele experimentou o mesmo tipo de sofrimento que eu. E me ensinou que nós podemos mudar a maneira de como nós vivemos.

Naruto Shippuden 11 -A Pupíla da Ninja de Cura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.