terça-feira, 27 de julho de 2010

For You (Traduzido)

6°Temporada
Música: For you
Cantora: Ariola Japan


O que esta aqui são as respostas das escolhas que você fez
Aqui, está tudo bem enquanto você tiver confiança de seguir em frente
E o arco-iris vai esticar-se sobre o asfalto
Naturalmente como no fim da chuva

Sozinho o vento sopra
Sentindo eu entendi
Mesmo que as respostas não estejam em qualquer lugar
Me ligue, Eu entendo
Com você o amor é sempre
uma coisa corespondida

Por você
Porque certamente algum dia você estara
Voando por esse céu
Não importa quantas vezes você caia
Por Você
O que importa é apenas uma coisa
Ter um sonho
Apenas não feche a sua mente

Mesmo quando você se machucou, você sufocou as suas lágrimas e resistiu
Por isso eu vim ver você do ponto mais próximo
Mesmo que você não diga nada, eu entendo
O quão duro você tentou não importando o que

Sozinho, se você estiver perdido
Tente de novo, não importa quantas vezes, você pode fazer isso
Eu estou aqui do seu lado
Acredite em mim, é uma coisa a se fazer
Acredite sem medo

Por você
Porque certamente algum dia você estara
Voando por esse céu
Não importa quantas vezes você caia
Por você
O que importa é apenas uma coisa
Ter um sonho
Apenas não desvie os seus olhos

A coragem que você tirou de elogios
E transformou em tesouros como nenhum outro
Ela fala. Espalhe as suas mãos para fora agora e voe

Porque certamente algum dia você estara
Voando por esse céu
Não importa quantas vezes você caia
Por você
O que importa é apenas uma coisa
Ter um sonho
Apenas não feche a sua mente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.