domingo, 25 de julho de 2010

Closer (tradução)

4ª Abertura (Naruto Shippuden)
Música: Closer

Banda: Inoue Joe


Temos que ter um cuidado extra
Com as coisas que estão mais perto de nos
Sabe,quanto mais próximo ficamos de algo
Fica mais difícil vê-lo

Explica pra mim essa felicidade
Que você acabou de vivenciar
Ou talvez você é tão abençoado
Que não consegue nem se lembrar?
Que você está aqui agora
Que você vive e respira
Tudo isso são pequenos milagres
Do jeito que são!

Temos que ter um cuidado extra
Com as coisas que estão mais perto nos
Sabe,quanto mais próximo ficamos de algo
Fica mais difícil vê-lo
Sabe,quanto mais próximo ficamos de algo
Fica mais difícil vê-lo
E eu nunca dei valor a isso
Tudo bem eu te dizer ?nunca desista?
E ?continue correndo atrás dos seus sonhos?
Mas quanto mais tempo se gasta falando muito
Menos se faz
Vou pressionar meu punho de coragem contra meu
coração
E com ajuda dele, sobreviver outro dia
E eu nunca dei valor a isso
Vamos lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.