sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não é como você vive,


mas como você morre no caminho ninja...
A vida de um ninja não e medida por como ele viveu,
Mas pelo que ele consegue realizar antes da sua morte.
Olhando para trás , minha vida não tem sido nada além de um fracasso...
Constantemente rejeitado pela Tsunade...
Incapaz de deter meu amigo...
E incapaz de proteger meu aluno e meu mentor...
Comparado com os grandes feitos dos Hokages,
minhas ações são insignificantes, coisas insiginificantes mesmo.
Eu desejo que eu possa morrer como cada um dos Hokages.
Um conto só é bom, se no final dos acontecimentos a trama vira.
As falhas devem ser vistas como diversão!
São testes, que afiam suas habilidades.
Eu vivi acreditando nisso...
E em retorno, eu juro eu vou realizar um feito tão grande que isso apagará todas a minha falhas...
Eu morrerei como um explêndido ninja!
Pelo menos era como deveria ser...
Mas... com a minha reviravolta...
Meu conto, terminando desse jeito...
O Grande Ancião profetizou que eu deveria guiar aquele revolucionário.
Uma pessoa que fará uma grande escolha que trará estabilidade ou destruição para o mundo shinobi.
Eu achei que derrotaria Pain, pararia a Akatsuki, e salvaria o mundo shinobi da destruição...
Mas no final, eu falhei na escolha certa também.
Que pena...
essa será a reviravolta em "O Conto de Jiraiya, O Destemido".
Que história sem sentido...
Sim...
Isso mesmo...
Eu dei áquela criança...
Naruto- Eu me tornarei o Hokage!
Um Hokage que superará todos os Hokages anteriores!
Eu nunca voltarei atrás com a minha palavra...
Esse é o meu jeito ninja!(pensamento de Jiraiya)
Agora que eu pensei bem, Naruto, você é exatamente como o personagem principal daquele livro.
Você herdou os desejos de Minato e Kushina, suas esperanças...
Mesmo assim... Eu...
"Minato- Você é meu sensei!
E você é um grande ninja que possui o talento de um verdadeiro ninja!
Não há ninguém como você."(pensamento de Jiraiya)
"Um ninja é alguém que resiste,que tem coragem
Deixe-me te ensinar uma coisa...
A qualidade mais importante de um ninja não é o número de jutsus que ele domina.
A mais importante é...
a coragem de nunca desistir!"(pensamento de Jiraiya)
Nunca voltar atrás na sua palavra e nunca desistir...
Naruto, se esse é o seu jeito ninja...
Então como seu professor...
Eu não tenho arrependimentos.
Por que todos sabem que um qprendiz herda seu jeito ninja do seu professor!
Não é mesmo, Naruto?!
Nunca desistir...
Essa é a verdadeira escolha que eu deveria ter feito!
Naruto... Você é a criança da profecia, eu tenho certeza disso agora.
Eu confio tudo a você!
"O Conto de Jiraiya, O Destemido"...
Agora vai terminar um pouco melhor eu espero.
O capítulo final será...
"O Sapo no Poço Parte Para o Grande Oceano".
Nada mau... Nada mau afinal...
Agora... está na hora de abaixar a minha caneta...
Ah, é mesmo!
Que nome devo dar à sequência?
Vamos ver...
"O Conto de Uzumaki Naruto".
Sim... soa muito bem...

A morte de Jiraiya - Episodio 133

Um comentário:

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.