sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sempre chorei

e desisti de cara... sempre fazendo errado... até você naruto-kun... mostrar-me o caminho correto a trilhar. Eu sempre lhe segui... sempre desejando consegui alcançá-lo um dia. Sempre sonhando que andaríamos lado a lado. Sempre tentando chegar onde você estava. Você me mudou seu sorriso me salvou de quem eu era! Não tenho medo de protegê-lo mesmo que morra fazendo isso! Porque... Eu te amo, Naruto-kun... -Hinata

Naruto 437 - Confissão

Um comentário:

  1. Foi tao, mais tao lindo esse momento eu n sabia se chorava ou gritava de emoçao! :)

    ResponderExcluir

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.