domingo, 25 de julho de 2010

You Are My Friend (tradução)

2ª Abertura (Naruto Shippuden)
Música: You Are My Friend


Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra dos sonhos que tivemos aquele
dia, né?
Você é meu sonho
Ah, tinhamos apenas começado, você é meu amigo que
perdi há muito tempo
Uau, está na hora de fazer alguma coisa!
Todos os dias, iluminado pela luz á frente
Eu quero ver você, isso coloca minha alma em chamas
Mas agora, demos adeus a estes dias de diversão
Para ser o futuro, tentarei estar no comando, e é por
isso que continuarei sonhado!
Eu irei longe!
Olhar para um céu tão cheio
Estou começando agora
Usarei meu maior poder, ao máximo!
Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra dos sonhos que tivemos aquele
dia, né?
Você é meu sonho
Ah, tinhamos apenas começado, você é meu amigo que
perdi há muito tempo
Uau, está na hora de fazer alguma coisa!
Obrigado meu amigo
Ah, eu não me esqueci so que aconteceu naquele dia
Você é meu sonho
Ah, da proxima vez eu vou te proteger do meu jeito!
Uau, a distância!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.