domingo, 25 de julho de 2010

Haruka Kanata(tradução)

2ª Abertura (026 - 053)
Música: Haruka Kanata
Banda: Asian Kung-Fu Generation



Pisando no acelerador
Com o pé em baixo e cuidado eu vou,
Correr na escuridão
E quando acabar eu discutirei,
Mas se no fim o balanço zerou
Meu dia foi em vão

Mantenha os amigos sempre o mais perto,
E abra o coração já
Com estes sentimentos,tudo irá melhorar

E tente viver, Faça o que puder
Mesmo que eu tropece, meus amigos sempre
ajudam a me erguer
Mesmo se eu fizer tudo pra te ter
Nada irá importar se você não me notar
Pra um lugar muito, muito, muito
Longe vou me mandar

Pisando no acelerador
Com o pé em baixo e cuidado eu vou,
Correr na escuridão
E quando acabar eu discutirei,
Mas se no fim o balanço zerou
Meu dia foi em vão

E tente viver, Faça o que puder
Mesmo que eu tropece, meus amigos sempre
ajudam a me erguer
Mesmo se eu fizer tudo pra te ter
Nada irá importar se você não me notar
Pra um lugar
Longe vou me mandar

Se em algum momento
O seu mundo se tornar um lugar cheio de dor
Você deve, então, passar um apagador...
...Em tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.